Na passada sexta feira, dia 13, realizou-se no salão da Junta de Freguesia de Cavalões, a festa de Natal das crianças das escolas EB1 de Outiz e Cavalões, e do JI de Outiz.
Uma iniciativa da Associação de Pais de Outiz e Cavalões, que levou alegria às crianças com a atuação do circo Golden Show.
Um espetáculo a que todos assistiram muito atentos, e entusiasmados, e que resultou em muitas gargalhadas das nossas crianças.
Não faltou a alegria do palhaço Tiniti, a Ginasta Débora, as Magic Grils, o grande equilibrista, e até a presença dos amigos Minions e da Minnie.
Ao intervalo foi realizado o sorteio das rifas de Natal da Associação de Pais.
E para terminar em beleza recebemos a visita do Pai Natal com presentes, um lanchinho e um docinho para todas as crianças.
A alegria foi notória e a magia do Natal invadiu o coração de todos.
No final todos regressaram às suas escolas, felizes e com memórias que guardarão para sempre.



